Universidade Castelo Branco é sócio-mantenedora da Associação Brasileira de Educação a Distância

A educação a distância é uma modalidade que está em alta devido à possibilidade de o aluno ter a flexibilidade de horário e local para estudar, além de oferecer valores mais competitivos, aumentando a opção para mais pessoas conquistarem a graduação.

Mas é preciso que sejam observados critérios para que a universidade ofereça o melhor para os seus alunos. E participar da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, sociedade científica sem fins lucrativos e sem vínculos ideológicos de qualquer natureza, é primordial para que a Educação a Distância ofertada seja de qualidade e dentro das principais práticas.

Pertencer à Associação Brasileira de Educação a Distância faz com que a Universidade Castelo Branco participe de seus principais objetivos, como “fomentar o espírito de abertura, de criatividade, inovação, de credibilidade e de experimentação na prática da educação a distância e apoiar a “indústria do conhecimento” do país procurando reduzir as desigualdades causadas pelo isolamento e pela distância dos grandes centros urbanos”.

Tags