UCB recebe doações para Petrópolis

Ação é feita em parceria com a ACIERJ e a FECOMÉRCIO.

A Universidade Castelo Branco, a maior instituição de ensino da zona oeste, disponibilizou sua estrutura para receber doações em favor das vítimas da tragédia de Petrópolis. Serão recebidos e armazenados no ginásio do Centro Esportivo Castelo Branco, os seguintes itens:

Água mineral
Material de limpeza
Material de higiene pessoal
Alimentos não perecíveis

As doações podem ser entregues na instituição de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 13h na portaria.

Avenida Santa Cruz, 1631 – Realengo (Portaria)

A iniciativa conta com a parceria da ACIERJ- Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro, que participa com o apoio logístico de transporte e do Sistema Fecomércio que receberá os donativos para distribuição na cidade de Petrópolis, na Unidade do Sesc Quitandinha.

Tags

Leia também

Você sabe o que é e para que serve a Ginástica Laboral?

Iniciativa do curso de Fisioterapia da UCB promove bem-estar no expediente e previne lesões causadas por esforços repetitivos A ginástica laboral é um conjunto de exercícios físicos de curta duração, realizados no ambiente de trabalho, com o objetivo de melhorar

Leia mais »

Curso de Nutrição da UCB Oferece Atendimento Gratuito

Por enquanto, as avaliações nutricionais só contemplam funcionários da universidade, mas há planos de estenderem o serviço Os funcionários da Castelo agora contam com um reforço importante para a saúde e qualidade de vida. O curso de Nutrição da UCB

Leia mais »