UCB promove Semana da Psicologia

Em comemoração ao Dia do Psicólogo e para a abertura da campanha Setembro Amarelo, mês dedicado a prevenção do suicídio, o curso de Psicologia da Universidade Castelo Branco promove, nos dias 01 e 02 de setembro, o evento Habla Psi II: Semana da Psicologia. A roda de conversas será na Sala Nair Mulls e vai contar com transmissão ao vivo via Microsoft Teams.

O evento também conta com diversas atividades como palestras e mesas redondas dando foco na importância do psicólogo na sociedade, além de trabalhar temas que são importantes e atuais. “Vão enriquecer o seu ponto de vista diante do mundo ou da sua formação”, afirma a professora Gabriela Bastos, coordenadora do curso de Psicologia.

Leia também

UCB Promove I Seminário de Iniciação Científica

Evento contou com apresentações de pesquisas e projetos desenvolvidos por alunos e professores, numa tarde em que se respirou ciências Você sabe o que significa “Iniciação Científica”?O termo se refere a um programa acadêmico que insere alunos de graduação no

Leia mais »