Seleção para professores de graduação na UCB

As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de julho!

A Universidade Castelo Branco está com inscrições abertas para o aumento do quadro de seu corpo docente. Há vagas efetivas e para cadastro de reservas para cursos nas áreas de Ciências Sociais, Tecnologia, Saúde, Meio Ambiente, Hospitalidade, Exatas e Tecnológicas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de julho e o candidato precisa ter mestrado ou doutorado, encaminhar documentação atualizada e participar de prova de aula.

Confira o edital clicando aqui e boa sorte!

Tags

Leia também

UCB celebra Vera Gissoni

Se estivesse viva, a fundadora da Universidade Castelo Branco estaria completando, no dia 9 de janeiro, 89 anos Nascida em 1937, a professora Vera, como era conhecida, iniciou sua trajetória na educação ainda muito jovem, trabalhando em uma pequena escola

Leia mais »

Réveillon e Animais: Quando a Festa se Torna Medo e Dor

Audição sensível, risco de fugas e danos à saúde reforçam a importância de medidas de proteção para as comemorações Com a chegada das festas de fim de ano, as comemorações com músicas altas, maior movimentação e fogos de artifício fazem

Leia mais »