Saiu o resultado do Vestibular Social

Se você fez o Vestibular Social da Universidade Castelo Branco no último dia 29 de agosto e está ansioso para saber se começará a mudar o futuro ainda em 2020, a sua espera acabou!

Saiu o resultado do Vestibular Social que oferece bolsas de 50% e 100%. Clique aqui e confira.

Tags

Leia também

Vestibular Social UCB: veja como foi!

Candidatos concorrem a bolsas integrais em todos os cursos de graduação da instituição, já para o semestre 2025.2 Muitas pessoas buscam melhor colocação profissional e, para isso, uma qualificação acadêmica se faz necessária.São cursos técnicos, tecnólogos, especializações e, principalmente, a

Leia mais »

Alunos da UCB iniciam estágio em hospital das Forças Armadas

O convênio amplia ainda mais a qualidade da formação profissional dos alunos da Universidade Castelo Branco O Estágio Supervisionado é uma disciplina destinada aos alunos dos últimos períodos da graduação e representa um dos momentos mais aguardados da vida acadêmica.

Leia mais »