Possibilidades para vacina contra a Covid-19

A cada dia, possibilidades surgem como uma esperança para combater a pandemia do coronavírus. Estudos mais recentes apontam a vacina BCG, contra tuberculose, como um possível atenuante para a pandemia.

E, para conversar sobre esta descoberta, a Universidade Castelo Branco fará uma live com a médica Anete Trajman, pesquisadora visitante do Departamento de Epidemiologia do Instituto de Medicina Social da UERJ, como a convidada.

O bate-papo, mediado por Cássio Coelho, professor do curso de Ciências Biológicas da UCB, falará sobre o efeito, as evidências e as controvérsias da vacina BCG na COVID-19.

A live vai acontecer pela conta do Instagram da UCB no dia 18 de agosto, às 17h.

Tags

Leia também

Réveillon e Animais: Quando a Festa se Torna Medo e Dor

Audição sensível, risco de fugas e danos à saúde reforçam a importância de medidas de proteção para as comemorações Com a chegada das festas de fim de ano, as comemorações com músicas altas, maior movimentação e fogos de artifício fazem

Leia mais »

Natal no IPPS: Uma Festa para guardar na memória

Ação contou com brincadeiras, almoço e a chegada do Papai Noel para encantar o público A alegria e a emoção tomaram conta da Festa de Natal organizada pelo Instituto de Pesquisa e Promoção da Saúde (IPPS), em parceria com o

Leia mais »