Palestra – O dever de perseguir e punir os crimes internacionais no âmbito da justiça de transição

No dia 25 de maio, às 18h30, o curso de Direito irá promover a palestra: O dever de perseguir e punir os crimes internacionais no âmbito da justiça de transição.

O evento contará com a participação da palestrante Gabriela Borghi Affonso e vale 04h complementares.

A transmissão será através do Teams. Não perca!

Tags

Leia também

Vestibular Social UCB: veja como foi!

Candidatos concorrem a bolsas integrais em todos os cursos de graduação da instituição, já para o semestre 2025.2 Muitas pessoas buscam melhor colocação profissional e, para isso, uma qualificação acadêmica se faz necessária.São cursos técnicos, tecnólogos, especializações e, principalmente, a

Leia mais »

Alunos da UCB iniciam estágio em hospital das Forças Armadas

O convênio amplia ainda mais a qualidade da formação profissional dos alunos da Universidade Castelo Branco O Estágio Supervisionado é uma disciplina destinada aos alunos dos últimos períodos da graduação e representa um dos momentos mais aguardados da vida acadêmica.

Leia mais »