O comércio eletrônico vem crescendo no país e, com o momento atual, este tipo de venda é o principal foco. Como as empresas devem atuar de hoje em diante para que estejam inseridas na nova ordem.

Para conversar sobre essas mudanças inevitáveis, o PodCastelo desta semana convidou o coordenador dos cursos de Martketing e Design Gráfico da UCB, professor Gercton Bernardo.

O PodCastelo está disponível nas seguintes plataformas:

Anchor

Breaker

Google Podcasts

Apple Podcasts

Overcast

Pocket Casts

RadioPublic

Spotify

Deezer

Ouça aqui:

Tags

Leia também

Curso de Enfermagem da UCB Realiza Semana Acadêmica

Cerimônias tradicionais, palestras, oficinas e atividades interdisciplinares marcaram a programação do evento realizado no Campus Realengo “Intensa e cheia de oportunidades de troca de conhecimento”. Assim, uma das alunas resumiu a XXIII Semana Acadêmica de Enfermagem da UCB. O evento

Leia mais »

Cerimônia do Jaleco emociona alunos de Enfermagem na UCB

Evento marcou o início da trajetória acadêmica dos estudantes e abriu oficialmente a Semana de Enfermagem da UCB A emoção tomou conta da tradicional Cerimônia do Jaleco do curso de Enfermagem, na Universidade Castelo Branco. Dividida em dois dias, o

Leia mais »