O segundo episódio do PodCastelo ainda é sobre a pandemia que parou o mundo, o novo coronavírus. Como o coronavírus afeta os animais? Eles podem também ser atingidos pela doença? Como protegê-los?

Para falar sobre essas e outras dúvidas, a convidada foi a professora Gracy Marcelo, professora do curso de Medicina Veterinária da Universidade Castelo Branco.

O PodCastelo está disponível em diversas plataformas:

Spotify

Deezer

Google Podcast

Apple Podcast

Soundcloud

Ouça aqui:

Tags

Leia também

UCB celebra Vera Gissoni

Se estivesse viva, a fundadora da Universidade Castelo Branco estaria completando, no dia 9 de janeiro, 89 anos Nascida em 1937, a professora Vera, como era conhecida, iniciou sua trajetória na educação ainda muito jovem, trabalhando em uma pequena escola

Leia mais »

Réveillon e Animais: Quando a Festa se Torna Medo e Dor

Audição sensível, risco de fugas e danos à saúde reforçam a importância de medidas de proteção para as comemorações Com a chegada das festas de fim de ano, as comemorações com músicas altas, maior movimentação e fogos de artifício fazem

Leia mais »