#liveUCB Flexibilização e retomada de atividades

Depois de alguns meses de isolamento social e sem grandes perspectivas para a diminuição no número de casos, vários estados brasileiros estão retornando algumas atividades e permitindo abertura de estabelecimentos. Várias medidas estão sendo tomadas para tentar garantir a segurança sanitária da população.

Mas a retomada é realmente precipitada? Quais deveriam ser os protocolos adotados? Proibições, como ida à praia, são essenciais? Para responder estas e outras dúvidas, a Universidade Castelo Branco irá promover sua primeira live!

Cassio Coelho, professor de Ciências Biológicas da UCB, será o convidado para responder a essas dúvidas com mediação da professora Tatiane Duarte, diretora das Escolas de Ciências Sociais Aplicadas, Gestão e Tecnologia e de Ciências Exatas.

A #liveUCB será na conta do Instragram da instituição @ucbrj, no dia 15 de julho, às 10h.

Participe!

Tags

Leia também

Dia Internacional do Doador de Sangue

Entenda a importância de um dos atos solidários de maior valor para a humanidade No dia 14 de junho, o mundo celebra uma das ações mais nobres já vistas: o Dia Internacional do Doador de Sangue, mas você sabe como

Leia mais »

Colégio Militar recebe instituições de ensino

Universidade Castelo Branco é uma das convidadas para expor seus cursos de graduação A Universidade Castelo Branco participou, no sábado (07/06), da Feira de Informações Profissionais promovida pelo Colégio Militar do Rio de Janeiro, no bairro do Maracanã, uma das

Leia mais »