Liga Acadêmica de Medicina Veterinária da UCB promoverá ciclo de palestras

O I Ciclo de Palestras de Anatomia dos Animais Silvestres acontecerá no Campus Penha

A LAAVET, Liga Acadêmica de Anatomia Veterinária da Universidade Castelo Branco realizará no fim do mês, 3 dias de atividades para todos os interessados nessa temática. Será o I Ciclo de Palestras de Anatomia dos Animais Silvestres.

Para a presidente da LAAVET, Maria Aglio, a Anatomia é essencial na rotina do médico veterinário: “A anatomia é a base da medicina veterinária. Com seu conhecimento, o profissional irá saber como fazer a anamnese adequada, investigar possíveis patologias, realizar exames e cirurgias. ” E completa sobre o ciclo de palestras: “ Na graduação, não aprendemos sobre anatomia dos animais selvagens e silvestres. Pensando nisso, a LAAVET resolveu promover esses 3 dias de palestras voltadas totalmente para esse tema”.

O evento é aberto à toda a comunidade acadêmica, mas deve-se respeitar um limite de 100 inscritos por palestra, contará com palestrantes renomados, mestres em medicina veterinária, especialistas em anatomia animal e as inscrições já estão abertas.

Para maiores informações, visite o Instagram @laavetucb.

Serviço:
I Ciclo de Palestras de Anatomia dos Animais Silvestres
Data: 28, 29 e 30 de Agosto de 2023
Local: Universidade Castelo Branco (Campus Penha)– Av. Brasil, 9727 – Penha, Rio de Janeiro – RJ, 21012-351 – prédio Miguel Calmon, sala 2. 

Observações: Acontecerá uma palestra por dia, no horário de 14h às 16h.

As inscrições devem ser feitas online por meio de formulário disponível na bio do instagram @laavetucb.

Será cobrada uma taxa simbólica* de R$ 5,00 (cinco reais) e o valor será revertido para as despesas da liga acadêmica durante o evento.

O valor deverá ser transferido via Pix, pela chave laavetucb@gmail.com

*O valor arrecadado será totalmente gerenciado pela LAAVET, não havendo nenhuma responsabilidade da universidade.

Tags