Iniciativa Geek Enterprise no campus Realengo da UCB

Por Thalyson Martins

Nos dias 13 e 14 de setembro a Universidade Castelo Branco sediou a Inciativa Geek. O evento contou com diversas atrações do universo Nerd, com apresentações de grupos de K-pop, quadrinistas contanto sobre as aventuras de criar histórias e as lojinhas com muitos brindes sensacionais.

Os alunos do Colégio Gissoni compareceram em grande número, a diversão rolou solta e o ponto alto foram as danças do jogo Just Dance.  Com o grande sucesso a certeza é, ano que vem tem mais!

Confira todas as fotos aqui.

Tags

Leia também

UCB Integra Abertura Oficial da 87ª Semana Brasileira de Enfermagem

Estudantes e docentes do curso de Enfermagem protagonizaram homenagem a importantes referências da profissão durante evento da ABEn-Rio A Universidade Castelo Branco participou, de forma inédita, da abertura oficial da 87ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), promovida pela Associação Brasileira

Leia mais »