Ex-nadador conhece Centro Esportivo da UCB

Recebemos na Unidade Realengo Djan Madruga, um dos maiores nadadores da história do Brasil. O multicampeão conheceu nosso Centro Esportivo com campo de futebol de medidas oficiais, ginásio poliesportivo, piscina olímpica, pista de atletismo e sala de musculação, que compõem a área de mais de 22.000 m².


Nossos alunos de Jornalismo entrevistaram o ex-nadador que ressaltou a importância do Curso de Educação Física ter uma excelente instalação para as práticas dos esportes: “A Castelo tem um parque aquático maravilhoso. Em um país que tem poucas piscinas olímpicas, a gente agradece muito essa chance de formar professores em Educação Física e praticantes de atividades aquáticas”, disse.

Que tal vivenciar isso tudo de perto? Conheça e inscreva-se em https://www.castelobranco.br/

Tags

Leia também

Mal de Alzheimer: campanha Fevereiro Roxo alerta para importância do diagnóstico precoce e formas de prevenção da condição

Docente da Universidade Castelo Branco e preceptora de estágio de Saúde Mental, a enfermeira Márcia Calazans chama atenção para a importância da estimulação cognitiva, da adoção de hábitos saudáveis como forma de prevenção do Alzheimer e do diagnóstico precoce para enfrentar a doença neurodegenerativa

Leia mais »