Estado laico é tema de encontro de Serviço Social

A influência da religião na política por todo mundo é grande. Muda leis e diversas outras decisões do dia a dia da sociedade. Por isso, muito se discute a necessidade de se manter a nação laica para que uma religião não se sobreponha a outra, tendo espaço para as manifestações de todas e sem que crenças de um grupo lidere a decisão para todos.

Pensando nisso, o curso de Serviço Social da Universidade Castelo Branco fará um encontro com importantes líderes da Zona Oeste sobre como a prática do profissional pode contribuir para uma sociedade mais justa.

O evento será no dia 6 de agosto, campus Realengo, a partir das 17h.

Tags

Leia também

UCB Realiza Semana de Educação Física 2025.1

O evento de integração entre alunos, professores e profissionais da área aconteceu com programação intensa De 25 a 31 de maio, a Universidade Castelo Branco realizou a tradicional “Semana de Educação Física”.O evento teve início no domingo (25), com um

Leia mais »

UCB sedia importante reunião com autoridades

Evento reuniu forças de segurança e sociedade civil para debater soluções para problemas que afligem à sociedade Nesta quinta-feira, (29/05), a Universidade Castelo Branco (UCB), em Realengo, foi sede de uma importante reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública da

Leia mais »