Debate sobre estado laico e o papel do serviço social

No dia 06 de agosto de 2018, em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), o curso de Serviço Social da Universidade Castelo Branco realizou o evento Serviço Social e o estado laico com a participação dos alunos e profissionais para discutir o tema.

A atividade contou com a presença de integrantes do CRESS, como o diretor Charles Vieira e o conselheiro Paulo Faleiro, e com uma mesa composta por integrantes de lideranças religiosas da Zona Oeste, com o objetivo de debater sobre a importância da defesa do Estado Laico e qual a importância dessa discussão para a prática profissional dos/as assistentes sociais.  Contamos também com a participação da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da 31ª Subseção da OAB de Bangu.

Tags

Leia também

Vestibular Social UCB: veja como foi!

Candidatos concorrem a bolsas integrais em todos os cursos de graduação da instituição, já para o semestre 2025.2 Muitas pessoas buscam melhor colocação profissional e, para isso, uma qualificação acadêmica se faz necessária.São cursos técnicos, tecnólogos, especializações e, principalmente, a

Leia mais »

Alunos da UCB iniciam estágio em hospital das Forças Armadas

O convênio amplia ainda mais a qualidade da formação profissional dos alunos da Universidade Castelo Branco O Estágio Supervisionado é uma disciplina destinada aos alunos dos últimos períodos da graduação e representa um dos momentos mais aguardados da vida acadêmica.

Leia mais »