Curso de Farmácia promove reunião com o Conselho Regional da classe

No dia 26 de junho, os alunos do curso de Farmácia terão a oportunidade de se familiarizar com os aspectos éticos e legais da profissão farmacêutica.

A reunião terá a presença da reunirá a Diretoria do CRF-RJ e os Conselheiros Regionais para avaliação e aprovação de deliberações e processos fiscais, e a discussão ampla de assuntos que abrangem o mercado farmacêutico no Estado.

Familiarizar os acadêmicos do curso de Farmácia com os aspectos éticos e legais da profissão farmacêutica.

Tags

Leia também

UCB encerra Outubro com Ações de Conscientização

Cursos realizam atividades e promovem cuidado e bem-estar, além de melhorar a autoestima das mulheres A Universidade Castelo Branco, sempre empenhada em fomentar atividades que contribuam com a sociedade, abraça campanhas de conscientização como a de prevenção e detecção precoce

Leia mais »

UCB de Portas Abertas: Tradição que Inspira o Futuro

Castelo recebe alunos das redes pública e privada, além de muitos visitantes para conhecer um pouco da história e dos serviços oferecidos por uma das maiores universidades da Zona Oeste A Universidade Castelo Branco é uma das mais antigas e

Leia mais »