Ciclo de atividades na III Jornada Acadêmica de Farmácia

Entre os dias 21 e 22 de outubro, o curso de Farmácia da Universidade Castelo Branco promoveu sua jornada acadêmica. A diversidade de temas foi o ponto alto das atividades, que englobaram palestras sobre fitoterapia, medicina tradicional chinesa e auriculoterapia, além de oficinas como preparações extemporâneas.

Os alunos puderam experimentar técnicas e dividir conhecimentos com palestrantes que atuam no mercado e estão sempre atualizados.

Confira todas as fotos aqui.

Tags

Leia também

UCB Integra Abertura Oficial da 87ª Semana Brasileira de Enfermagem

Estudantes e docentes do curso de Enfermagem protagonizaram homenagem a importantes referências da profissão durante evento da ABEn-Rio A Universidade Castelo Branco participou, de forma inédita, da abertura oficial da 87ª Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), promovida pela Associação Brasileira

Leia mais »