Biomedicina e estética: conhecendo uma nova área

No dia 01 de novembro, o curso de Biomedicina da Universidade Castelo Branco promoveu um giro de palestras sobre a biomedicina estética para seus alunos.

O objetivo da atividade é abordar a atuação do profissional da área e a importância de estar sempre conectado com as mudanças do mercado.

Além disso, alunos do 8º período do curso fizeram atendimento para esfoliação facial com máscara.

Confira todas as fotos clicando aqui.

Tags

Leia também

UCB Fecha Abril com Evento voltado para o Autismo

Um dia inteiro de palestras e bate-papo sobre escuta, acolhimento e aprendizado sobre a conscientização do TEA No dia 30 de abril, a Universidade Castelo Branco reuniu alunos, professores e profissionais de saúde numa intensa programação dedicada ao mês de

Leia mais »

UCB Promove I Seminário de Iniciação Científica

Evento contou com apresentações de pesquisas e projetos desenvolvidos por alunos e professores, numa tarde em que se respirou ciências Você sabe o que significa “Iniciação Científica”?O termo se refere a um programa acadêmico que insere alunos de graduação no

Leia mais »