Alunos da Universidade Castelo Branco defendem seus Trabalhos de Conclusão de Curso

Por Bruno Cilento

A Universidade Castelo Branco realizou na noite de 28 e dia 29 de junho, a exposição de Trabalhos de Conclusão de Curso, o temido TCC, de diversos cursos das “Escolas de Saúde” e Direito da instituição.

Foram bannes e apresentações, com mais de 40 alunos e entre estes, estavam graduandos de Direito, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Farmácia e Nutrição.

Afim de acalmar os alunos, os professores e avaliadores tornaram a experiência menos estressante | Fotos: © Bruno Cilento/UCB

Entre os mais diversos assuntos, uma coisa em comum se mostrava presente em todos. O nervosismo da passagem da “banca avaliadora” e que, se mostrou tranquila, agindo de forma à tranquilizar os alunos, para no final, todos saírem com o sentimento de dever cumprido ao final de seus cursos.

A utilização dos banners trouxe um dinamismo para as apresentações de TCC | Fotos: © Bruno Cilento/UCB

A certeza de que a graduação valeu cada esforço, cada noite de estudos é, ao final, se sentir preparado para o mercado de trabalho, fazendo valer cada ensinamento passado em sala de aula, lembrando-se de cada experiência vivida ao longo desse tempo e as boas lembranças que serão levadas para sempre…

Alunos ainda em projeto de TCC (Pré-TCC) acompanharam as bancas na busca das valiosas “Horas Complementares” e já pegaram dicas para suas apresentações | Fotos: © Bruno Cilento/UCB

A Universidade Castelo Branco deseja muito sucesso a cada um de vocês, os parabeniza pelos temas escolhidos e tão bem apresentados.

Tags