Alunos de Pedagogia apresentam trabalhos interdisciplinares

No último dia 11 de junho, alunos graduandos do curso de Pedagogia da Universidade Castelo Branco participaram da II Feira Interdisciplinar do Conhecimento.

Confira todas as fotos clicando aqui.

O principal objetivo era que os alunos apresentassem formas de ensino de Ciências para a Educação Básica. Realizada entre os blocos A e B do campus Realengo, na Feira foram abordados vários temos que podem ser discutidos em sala de aula, como desmatamento, replantio, animais em extinção, saúde bucal, alimentação saudável, universo e os ambientes natural e construído.

Tags

Leia também

UCB Promove I Seminário de Iniciação Científica

Evento contou com apresentações de pesquisas e projetos desenvolvidos por alunos e professores, numa tarde em que se respirou ciências Você sabe o que significa “Iniciação Científica”?O termo se refere a um programa acadêmico que insere alunos de graduação no

Leia mais »