Relatório Semestral de Transparência destaca trabalho desenvolvido pela instituição
Igualdade de oportunidade é um dos valores que a Universidade Castelo Branco cultiva em sua história desde sempre.
Fundada pelo casal Vera e Paulo Gissoni, a instituição, com mais de 50 anos, dedica esforços para manter um meio social de qualidade. Essa tradição foi passada adiante e é vivida diariamente por alunos e funcionários.
São anos de trabalho dedicados a proporcionar um ambiente igualitário para todos. Nesse sentido, segundo o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial 2025.2, os salários contratuais medianos das mulheres vêm crescendo e, aos poucos, se equiparando aos dos homens.

Esses números mostram os avanços da UCB no compromisso com a equidade, mas também reforçam que ainda há trabalho pela frente, com desafios a serem superados.
Assim, a instituição segue firme na construção de um ambiente inclusivo, diverso e respeitoso, onde cada colaborador é reconhecido por sua competência, talento e dedicação.
A Universidade Castelo Branco valoriza seu quadro de funcionários e trabalha diuturnamente para oferecer, sempre, um espaço acolhedor e igualitário, no qual o profissional possa se sentir à vontade e feliz por exercer suas competências.
Com essa parceria, se constrói um futuro mais justo para todos.