- Este evento já passou.
Ação em Saúde no Parque – 2025.2

Ação em Saúde no Parque
Dia 29/11
Horário: Das 8h às 13h
Local: Parque Realengo
A Universidade Castelo Branco, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a CAP 5.1, realizará no dia 29 de novembro, das 8h às 13h, no Parque de Realengo, a atividade “Ação em Saúde no Parque”, uma proposta voltada à promoção da saúde e do bem-estar da comunidade local.
O evento oferecerá à população diversas atividades gratuitas, como oficinas, palestras, dinâmicas e serviços de saúde, conduzidos por professores, estudantes e profissionais das áreas da saúde e da educação.
Mais do que uma ação pontual, a Ação em Saúde no Parque é um espaço de integração entre universidade e comunidade, promovendo o acesso à informação, à prevenção , à promoção de saúde e ao cuidado integral. A iniciativa reforça o compromisso da Universidade Castelo Branco com a extensão universitária e com a formação de profissionais comprometidos com a transformação social e a qualidade de vida da população.
Programação aqui:
Fotos do evento aqui:
Parceiros:
