Universidade Castelo Branco é eleita a melhor universidade da Zona Oeste!

Nesta quinta-feira, dia 10/12, o Jornal O Globo publicou sua pesquisa anual sobre as marcas que são escolhidas como “ A Cara do Ano” e a Universidade Castelo Branco ficou na quarta posição, entre as dez universidades privadas citadas pelos entrevistados!


É o quarto ano consecutivo que a instituição fica entre os dez primeiros na pesquisa e a melhor da Zona Oeste.

E esta conquista só foi possível graças a todos os professores, colaboradores, parceiros e, claro, a você, aluno, que se dedica a conquistar o seu futuro.

Clique aqui e confira a matéria!


Tags

Leia também

Réveillon e Animais: Quando a Festa se Torna Medo e Dor

Audição sensível, risco de fugas e danos à saúde reforçam a importância de medidas de proteção para as comemorações Com a chegada das festas de fim de ano, as comemorações com músicas altas, maior movimentação e fogos de artifício fazem

Leia mais »

Natal no IPPS: Uma Festa para guardar na memória

Ação contou com brincadeiras, almoço e a chegada do Papai Noel para encantar o público A alegria e a emoção tomaram conta da Festa de Natal organizada pelo Instituto de Pesquisa e Promoção da Saúde (IPPS), em parceria com o

Leia mais »