O evento contou com teatro lotado e muita diversão entre todo alunos e professores, na platéia e no palco
A Universidade Castelo Branco, além de ser a mais antiga instituição de ensino superior da região, é também uma das que mais promove e apoia atividades culturais.
Seja por meio de artes cênicas, apresentações musicais ou eventos que apoiam a cultura de modo geral, e que, claro, agregam valor à formação dos estudantes, com discussões, rodas de conversa, incentivo a novos talentos ou até mesmo iniciativas de caráter social, como arrecadação de alimentos.
Pensando nisso, a UCB realizou, na última sexta-feira (12/09), um “Sextou” diferente, com a III Edição do Show de Talentos da Universidade Castelo Branco. O evento reuniu alunos de diversos cursos e períodos, ex-alunos e professores em uma verdadeira demonstração de aptidões artísticas, algumas, inclusive, até então desconhecidas por muitas pessoas.


Num clima fraternal e de grande irreverência, o teatro da Castelo Branco ficou lotado, e a programação agradou com apresentações de voz e violão, bateria, duetos, trios e grupos, trazendo o melhor da música popular brasileira, passando pelo rock internacional e relembrando grandes clássicos que fizeram e ainda fazem parte da playlist de muita gente.



Um diferencial desta edição, em relação às anteriores, foi o karaokê, que permitiu, de imediato, a participação de membros da plateia para cantar e se divertir com o apoio de todo o público presente. Momentos de muita descontração e alegria marcaram a noite, garantindo lembranças especiais para quem esteve lá e despertando ainda mais expectativas para as próximas edições do festival.
Não por acaso, grandes nomes já passaram pelo palco do Teatro UCB, como Tico Santa Cruz, Leoni e tantos outros artistas, mostrando que uma das missões da Castelo, além de formar bons e capacitados profissionais nas diversas áreas de atuação, é incentivar em seus alunos e professores a veia artística que pulsa em cada um.














