XVIII Fórum e VII Jornada de Medicina Veterinária no campus Penha

De 28 de outubro a 31 do mesmo mês, acontecem os já tradicionais Fórum e Jornada Acadêmica do curso de Medicina Veterinária. As atividades acontecem no campus Penha da Universidade Castelo Branco sempre no turno da tarde.

Além das exposições de pôsteres de trabalhos científicos dos alunos e temas atuais do universo do médico veterinário, este ano a novidade fica por conta da doação de sangue canino.

A VII Jornada Científica da UCB é aberta a alunos da UCB e de outras instituições de ensino, desde que o tema tenha afinidade com a área médico-veterinário. É preciso que o candidato se inscreva enviando o resumo expandido do trabalho e outros documentos que constam do edital. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Edital da VII Jornada Científica da UCB

Cadastro da VII Jornada Científica da UCB

Inscrição para o XVIII Fórum de Medicina Veterinária UCB

Programação do XVIII Fórum de Medicina Veterinária UCB

Tags

Leia também

Vestibular Social UCB: veja como foi!

Candidatos concorrem a bolsas integrais em todos os cursos de graduação da instituição, já para o semestre 2025.2 Muitas pessoas buscam melhor colocação profissional e, para isso, uma qualificação acadêmica se faz necessária.São cursos técnicos, tecnólogos, especializações e, principalmente, a

Leia mais »

Alunos da UCB iniciam estágio em hospital das Forças Armadas

O convênio amplia ainda mais a qualidade da formação profissional dos alunos da Universidade Castelo Branco O Estágio Supervisionado é uma disciplina destinada aos alunos dos últimos períodos da graduação e representa um dos momentos mais aguardados da vida acadêmica.

Leia mais »