UCB vira ponto de arrecadação de doações na Zona Oeste para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

A ação é em parceria com a Central Única de Favelas do Rio

FOTO: Divulgação/ UCB.

O campus da Universidade Castelo Branco de Realengo está funcionando como ponto de arrecadação de doações na Zona Oeste para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. A universidade está recebendo alimentos não perecíveis, água mineral, materiais de limpeza e higiene pessoal, além de roupas, calçados e cobertores. Rações para os animais desabrigados também são bem-vindas. A ação é em parceria com a Central Única de Favelas – CUFA-RJ.

O ponto de doações funciona das 09h às 20h, ao lado do Bloco A. Os donativos serão reunidos até quinta-feira (16/05) e serão entregues na manhã desta sexta-feira (17/05) pela CAP 5.1 à CUFA, que fará a distribuição no Estado da região Sul do país.

De acordo com o vice-reitor da Universidade Castelo Branco, professor Aníbal Gil Lopes, a tragédia no Rio Grande do Sul é uma das maiores que o Brasil já enfrentou nos últimos anos. “Portanto, os nossos coirmãos e irmãs do Rio Grande do Sul necessitam, neste momento, de muita ajuda e de muita solidariedade”, afirma.

Se puder, doe!

Tags