Setembro Amarelo é tema do novo episódio do PodCastelo

Por Luana Cossich

2020 está sendo um ano atípico, pois, nele, uma população calorosa, que ama o contato físico, teve que ficar em isolamento social e mudar hábitos e rotinas que costumava fazer quando podia sair de casa.

Com isso, questões como solidão, depressão e ansiedade passaram a tomar conta da mente de algumas pessoas, sendo uns dos pilares para o aumento da porcentagem do suicídio durante a quarentena.

A campanha Setembro Amarelo nunca foi tão importante quanto agora e, para podermos entender os sinais, como ajudar e conversar e essas pessoas que possuem comportamentos suicidas, convidamos a professora de Psicologia da Universidade Castelo Branco.

Toda a vida é importante!

Ouça mais um PodCastelo!

Tags

Leia também

Natal no IPPS: Uma Festa para guardar na memória

Ação contou com brincadeiras, almoço e a chegada do Papai Noel para encantar o público A alegria e a emoção tomaram conta da Festa de Natal organizada pelo Instituto de Pesquisa e Promoção da Saúde (IPPS), em parceria com o

Leia mais »