PodCastelo – a nova ferramenta de informação da UCB

A Universidade Castelo Branco tem um novo canal de informação com os alunos e com a comunidade. O PodCastelo tem objetivo de tratar de assuntos atuais da sociedade e sempre com convidados especiais, os professores da instituição.

O PodCastelo está disponível em diversas plataformas:

Spotify

Deezer

Google Podcast

Apple Podcast

Souncloud

Para o podcast de estreia, o convidado é o professor Emílio Telles, coordenador do curso de Biomedicina, que conversou com o apresentador Thalyson Martins sobre a pandemia do coronavírus.

Ouça aqui!

Tags

Leia também

Dia Internacional do Doador de Sangue

Entenda a importância de um dos atos solidários de maior valor para a humanidade No dia 14 de junho, o mundo celebra uma das ações mais nobres já vistas: o Dia Internacional do Doador de Sangue, mas você sabe como

Leia mais »

Colégio Militar recebe instituições de ensino

Universidade Castelo Branco é uma das convidadas para expor seus cursos de graduação A Universidade Castelo Branco participou, no sábado (07/06), da Feira de Informações Profissionais promovida pelo Colégio Militar do Rio de Janeiro, no bairro do Maracanã, uma das

Leia mais »