IPPS faz arraiá com seus assistidos

O Instituto de Pesquisa e Promoção da Saúde (IPPS) e a Clínica Escola Castelo Branco promoveram a festa junina no último dia 02 de julho.

Estiveram presentes funcionários, familiares e participantes dos projetos mantidos pelo Instituto. Houve quadrilha, brincadeiras e muita música.

O curso de Nutrição esteve presente oferecendo lanches leves, saudáveis e típicos.

Confira todas as fotos aqui.

Tags

Leia também

Você sabe o que é e para que serve a Ginástica Laboral?

Iniciativa do curso de Fisioterapia da UCB promove bem-estar no expediente e previne lesões causadas por esforços repetitivos A ginástica laboral é um conjunto de exercícios físicos de curta duração, realizados no ambiente de trabalho, com o objetivo de melhorar

Leia mais »

Curso de Nutrição da UCB Oferece Atendimento Gratuito

Por enquanto, as avaliações nutricionais só contemplam funcionários da universidade, mas há planos de estenderem o serviço Os funcionários da Castelo agora contam com um reforço importante para a saúde e qualidade de vida. O curso de Nutrição da UCB

Leia mais »