IPPS faz arraiá com seus assistidos

O Instituto de Pesquisa e Promoção da Saúde (IPPS) e a Clínica Escola Castelo Branco promoveram a festa junina no último dia 02 de julho.

Estiveram presentes funcionários, familiares e participantes dos projetos mantidos pelo Instituto. Houve quadrilha, brincadeiras e muita música.

O curso de Nutrição esteve presente oferecendo lanches leves, saudáveis e típicos.

Confira todas as fotos aqui.

Tags

Leia também

Professora da UCB é Homenageada na Câmara do Rio

Terezinha Rosa recebeu Moção de Aplausos por sua atuação à frente do curso de Direito da Universidade Castelo Branco. O mês de março é dedicado à força feminina, aos cuidados e, não à toa, é quando se comemora o Dia

Leia mais »

UCB: Equidade que Fortalece a Educação

Documento referente ao primeiro semestre aponta equilíbrio de gênero e reforça compromisso da instituição com equidade, diversidade e valorização profissional Segundo o dicionário, a palavra equidade significa: “qualidade do que é justo, imparcial e reto; igualdade para todos, ajustada às

Leia mais »