Construa seu sonho ainda em 2020 com a UCB e o FIES

Comece a construir o seu sonho ainda em 2020, estudando o curso que você deseja na Universidade Castelo Branco e utilizando o FIES.

As inscrições para o FIES acontecem de 28 a 31 de julho de 2020. E, aqui na Castelo, o FIES é aceito em diversos cursos.

Confira todos os cursos, turnos e unidades que você pode escolher:

Durante sua inscrição do FIES, você será convidado a escolher o curso e a instituição de ensino em que você quer estudar. Para que a gente consiga garantir o seu sucesso no futuro, você precisa selecionar a gente lá. A Universidade Castelo Branco (UCB) estará entre as opções de escolha das instituições de ensino. Veja o passo a passo de como realizar a inscrição:

O resultado do processo seletivo do FIES será divulgado no dia 4 de agosto de 2020.

Depois que você for aprovado no FIES, vai precisar comparecer à CPSA (Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento), que na Castelo funciona às quartas e sextas, das 10h às 19h30min, levando os documentos solicitados para dar andamento na sua inscrição.

Depois disso, é só seguir todas as instruções que a nossa equipe vai te passar para que você siga até o seu agente financeiro e retorne para realizar a sua matrícula.

Estamos esperando por você! Mas, não esqueça, é necessário que você coloque o curso correto e a Universidade Castelo Branco na hora de escolher a sua opção de curso e instituição!

Tags