Debate sobre Pedagogia Social no campus Realengo

No próximo dia 05 de julho, o curso de Pedagogia da Universidade Castelo Branco irá promover o I Seminário Formativo em Pedagogia Social. O encontro tem como objetivo contribuir para a formação dos alunos em relação ao campo da Pedagogia Social.

Os palestrantes serão os professores Marcio Bernardino e Patricia Flavia Mota, além da parceria do Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão Fora da Sala de Aula (Faculdade de Formação de Professores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – Uerj/FFP), de São Gonçalo, representado pelo professor Arthur Vianna Ferreira.

Haverá, também, uma mesa de conversa sobre o Coletivo de Leituras e Investigações em Pedagogia Social (CLIPS), iniciativa do curso na UCB.

Tags

Leia também

Dia Internacional do Doador de Sangue

Entenda a importância de um dos atos solidários de maior valor para a humanidade No dia 14 de junho, o mundo celebra uma das ações mais nobres já vistas: o Dia Internacional do Doador de Sangue, mas você sabe como

Leia mais »

Colégio Militar recebe instituições de ensino

Universidade Castelo Branco é uma das convidadas para expor seus cursos de graduação A Universidade Castelo Branco participou, no sábado (07/06), da Feira de Informações Profissionais promovida pelo Colégio Militar do Rio de Janeiro, no bairro do Maracanã, uma das

Leia mais »