Apresentação do curso de Farmácia

O início de um novo curso traz expectativas e dúvidas. Mas até os alunos veteranos precisam reciclar seus conhecimento e aprender ainda mais. Pensando nisso, a coordenação do curso de Farmácia fará um bate-papo com os alunos sobre o curso e a profissão.

E, para que todos possam participar, a aula inaugural, que será ministrada pela coordenadora do curso, professora Luciane Barreiro, terá dois horários: às 8h30min e às 18h, no dia 26 de agosto.

A atividade, que vale hora complementar, será transmitida pela plataforma Teams.

Manhã

Noite

Tags

Leia também

Você sabe o que é e para que serve a Ginástica Laboral?

Iniciativa do curso de Fisioterapia da UCB promove bem-estar no expediente e previne lesões causadas por esforços repetitivos A ginástica laboral é um conjunto de exercícios físicos de curta duração, realizados no ambiente de trabalho, com o objetivo de melhorar

Leia mais »

Curso de Nutrição da UCB Oferece Atendimento Gratuito

Por enquanto, as avaliações nutricionais só contemplam funcionários da universidade, mas há planos de estenderem o serviço Os funcionários da Castelo agora contam com um reforço importante para a saúde e qualidade de vida. O curso de Nutrição da UCB

Leia mais »