A ONG Nós e as Crianças, instituição sem fins lucrativos que assiste crianças, adolescentes e adultos, está com uma campanha para arrecadar material escolar para o ano letivo 2020. A Universidade Castelo Branco e o Colégio Gissoni apoiam a causa e serão um ponto de coleta para:

Material escolar – lápis, borracha, apontador, caneta azul e vermelha, lápis de cor, canetinha, cola, caderno, mochila etc.

Material para crianças que frequentam creche – toalhinhas de mão, fraldas de todos os tamanhos, sabonete líquido, lenço umedecido, escova e creme dental infantil.

A campanha vai até o dia 15 de março e a doação pode ser deixada na caixa localizada ao lado da portaria principal, campus Realengo.

A ONG Nós e as Crianças fica na Rua Orlando Costa, 57, Parque Leopoldina, Bangu. Telefone: 2401-6553.

Tags

Leia também

Posse dos Representantes de Turma e Monitores na UCB: Confira os Destaques!

Participaram alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Educação Física, Direito, Psicologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia A Universidade Castelo Branco realizou, nesta quinta-feira (20/03), a cerimônia de posse dos novos representantes de turma e monitores acadêmicos para o

Leia mais »

UCB realiza mais um Vestibular Social

As provas aconteceram presencialmente no Campus Realengo, Zona Oeste do Rio A Universidade Castelo Branco realizou nos dias 26/02 e 14/03, mais uma edição do Vestibular Social. A ação permitiu que candidatos de baixa renda concorressem a bolsas de estudos

Leia mais »

UCB e Exército assinam parceria

A colaboração entre as insituições contempla alunos da universidade e militares da ativa Na última quinta-feira (13/03), a Universidade Castelo Branco, visando a qualidade do ensino oferecido e garantindo mais oportunidades para seus alunos, firmou uma parceria com mais uma

Leia mais »